Está aí a

Genuína Polaca do Alasca

É o peixe mais abundante nos mares do Alasca, constitui 60% do total da biomassa do Mar de Bering. Isso porque nem estamos falando ainda de sua versatilidade na culinária em geral. Cada vez mais adorada por cozinheiros e chefs ao redor do mundo, a Polaca do Alasca vem honrando a sua boa fama.
Já experimentou?

100% FILÉ DE PEIXE, CARNE BRANCA DE ALTA QUALIDADE.

Textura suave, sabor único! A Genuína Polaca do Alasca vai conquistar seu paladar.

A indústria pesqueira do Alasca disponibiliza a autêntica Polaca do Alasca em filés, congelados apenas uma vez, interfolhados, IQF ou em blocos, sem aditivos químicos.

O processamento da Polaca do Alasca é feita nas embarcações ainda em alto-mar ou imediatamente ao chegar nas plantas na costa do Alasca, o que garante o rápido congelamento e a qualidade do produto.

VERSÁTIL

Tirou, descongelou e pronto! Os blocos de filé da Genuína Polaca do Alasca são extremamente versáteis para a preparação dos mais diversos pratos. Em alguns casos, pode-se utilizá-la até mesmo congelada.

NATURAL

ZERO ADITIVOS QUÍMICOS. Isso mesmo, nada de química em seu processamento. A Genuína Polaca do Alasca é 100% natural, congelada apenas uma vez nas mesmas embarcações em que são capturadas.

TEXTURA FIRME

Carne uniforme e com lascas bem definidas. Devido ao processo diferenciado de congelamento e processamento, a Genuína Polaca do Alasca preserva todas as suas características naturais. Isso garante uma excelente experiência à mesa.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

A Genuína Polaca do Alasca, como todos os peixes selvagens do Alasca, tem baixos níveis de gordura e calorias. Rica em proteínas, aminoácidos essenciais como o ômega-3 e outros minerais importantes, tais como cálcio, ferro e vitamina A.

A PESCA

1

Capturada no Alasca,

nas águas frias e cristalinas do Mar de Bering, no Pacífico Norte.

2

Processada a bordo,

logo após a captura, na planta da embarcação pesqueira. A Polaca é filetada e congelada em grandes blocos.

3

Enviada ao Brasil,

em seus formatos mais usuais, principalmente blocos maciços de filé de polaca.

4

Porcionada e embalada

por empresas nacionais. Aqui, os blocos grandes de Polaca são porcionados em blocos menores (100g) e embalados para comercialização.

5

Pronta para você!

a Genuína Polaca do Alasca diretamente para a sua mesa.

SAIBA DIFERENCIAR

A Genuína Polaca do Alasca, proveniente dos Estados Unidos, tem qualidade superior. Não é qualquer Polaca que pode ser considerada do Alasca! Fique atento, assista o vídeo:

Receitas

SUSTENTABILIDADE

A Genuína Polaca do Alasca é capturada só com 3 anos de idade, ou seja, já é um peixe adulto. O Alasca tem a pesca mais sustentável do mundo e controles rígidos para a preservação do meio ambiente. Essa é a nossa missão!

PEGADA DE CARBONO

Já ouviu falar?

A Pegada de Carbono é o cálculo da emissão total de gases de efeito estufa (GEEs), incluindo o dióxido de carbono (CO2) e o metano (CH4), associados atividades humanas no Planeta. A conta inclui as emissões que têm origem na produção, no uso e no descarte de produtos ou serviços.

A Genuína Polaca do Alasca tem a menor pegada de carbono comparada a produção de qualquer outro tipo de carne. Isso significa redução significativa de impactos ao meio ambiente, geração de empregos e benefícios para a comunidade em geral.

Exportadores de Pescados
e Frutos do Mar do Alasca

Para importar os produtos do Alasca, contate diretamente os exportadores do Alasca. Para mais informações, acesse nosso Diretório de Exportadores www.suppliers.alaskaseafood.org.

Importadores e distribuidores

Veja aqui a lista dos importadores e distribuidores brasileiros

Pin It on Pinterest