Os mares do Alasca

Os mares do Alasca têm três principais regiões de pesca: o Golfo do Alasca, o Mar de Bering e o Mar de Chukotka. O estado do Alasca é conhecido por uma ampla variedade de matérias-primas disponíveis.

Com uma ampla variedade de matérias-primas disponíveis, média anual de 2,6 milhões de toneladas, tanto o governo quanto a indústria pesqueira do Alaska adotam políticas de gerenciamento responsável dos recursos naturais disponíveis.

Selvagem

A Constituição do estado do Alasca, com o intuito de evitar impactos negativos sobre a fauna marinha local, proíbe a criação de peixes em cativeiro. Isso garante que todos os peixes capturados no Alasca sejam de origem selvagem.

Salmões, peixes brancos e frutos do mar vivem em seu ritmo natural e nadam livremente nas águas frias, límpidas e puras da costa rochosa do Alasca, que possui uma extensão de 34 mil milhas.

Natural

Devido à origem selvagem, todas as espécies do Alasca vivem em seu habitat natural, o que garante que todos os produtos sejam isentos de aditivos químicos, corantes, rações, hormônios e antibióticos, assegurando todas as reais propriedades do pescado e seus benefícios para a saúde, dada a presença de vitaminas, sais minerais e Ômega-3 naturais.

Se é Sustentável, é Alaska Seafood.

No Alasca, toda a pesca é gerenciada de forma responsável, baseada na ciência e líder mundial na preservação das espécies, comunidades e ecossistemas inteiros. Só assim, garantiremos a prosperidade das próximas gerações.

Peixes sustentáveis dos mares do Alasca ​​são fonte da proteína mais ambientalmente eficiente do planeta. Todos os Peixes e frutos do provenientes dos Estados Unidos são gerenciados por um sistema de práticas ambientalmente responsáveis.

O Alasca é o único estado onde a pesca sustentável está prevista na constituição estadual.

Os 5 pilares da Sustentabilidade no Alasca

Nossos Peixes e frutos do mar selvagens são o nosso recurso mais precioso. Por isso, o Alasca não mede esforços para garantir sua abundância contínua.

De pescadores e processadores a cientistas e policiais, a sustentabilidade não é apenas crucial para a subsistência do Alasca, mas uma tradição profundamente enraizada.

Os cinco pilares da sustentabilidade no Alasca contam a história do importante trabalho que fazemos para garantir que os peixes do Alasca cheguem à sua mesa.

1

Famílias e Comunidades

Famílias de pescadores são o coração da indústria pesqueira, por isso eles tem todo o nosso apoio.

2

Responsabilidade Social

No Alasca, não cuidamos apenas dos peixes e do ecossistema, cuidamos também das pessoas.

3

Gerenciamento de Pesca

O Alasca serve como padrão internacional e é líder mundial em gerenciamento de pesca.

4

Aproveitamento

Nada é desperdiçado. Nós usamos 100% (todas as partes) dos peixes, para os mais diversos fins.

5

Certificações

Todas as certificações garantem que todos cumpram as leis previstas na constituição estadual.

TEMPORADAS DE PESCA

A pesca no Alasca é realizada em temporadas pré-definidas. Os peixes e frutos do mar do Alasca são disponibilizados congelados, defumados e enlatados. Todo pescado é congelado imediatamente após a pesca, conservando, assim, sua qualidade, pureza e sabor.

Pin It on Pinterest